domingo, 8 de setembro de 2013

Diário da semana

Mal posso ficar 5 dias sem postar que já me perguntam se eu vou deixar o blog de lado né? ahahaha... VOU NAAADA!! Resolvi reaparecer, rs, mas vou explicar o meu sumiço!
Bom gente, aconteceu algo bem complicadinho comigo na quarta-feira. Eu fui assaltada e ainda os 2 assaltantes me bateram. Isso mesmo ME BATERAM!! O pior é que foi na calçada da Universidade onde eu estudo. Fiquei realmente revoltada com isso, e por isso precisei ficar alguns dias longe, pois eu postei a foto da agressão e o que aconteceu comigo no meu facebook e teve mais de 2 mil compartilhamentos e então algumas emissoras de televisão e alguns jornais da cidade onde eu moro vieram me pedir entrevista, e isso graças a Deus foi noticiado. O reitor da universidade já ficou sabendo e pediu ao governador do estado uma reunião sobre o acontecido para poder pedir mais policiais na área onde tem a Universidade. Enfim... foi uma semana complicada, mas graças a Deus estou bem e não aconteceu nada de mais comigo, só fiquei vermelhinha por 2 dias e pronto.

Enfim... a minha semana foi conturbada e muito atribulada. Se eu comi? Acreditem se quiserem, mas eu NÃO SENTI FOME!! E o meu NF que era de 48h se transformou em 96h, passei 4 dias sem comer nada (Lembro que meu NF havia começado na terça dia 3 e eu fiquei até ontem dia 7 sem comer). Não senti fome, acho que era o meu sistema nervoso abalado, enfim... mas ontem senti uma fome absurda e eu e meu namorado fomos ao McDonald's e fizemos gordice, sim... A CARA DAS GORDAS É O McDONALD'S, MAS NÃO ME JULGUEM!! Eu já tinha passado 4 dias sem comer nada e merecia aquilo. Comi um Big Mac, com batatas e refri, a gordice, completa, com licença e obrigada, rs. Mas depois quando cheguei em casa, o arrependimento bateu e daí o banheiro se tornou o meu amigo, aliás, ele sempre é, principalmente nessas horas de compulsão terríveis.
De qualquer forma, eu estou bem. Farei NF de novo!! Comi hoje só um pouquinho... na hora do almoço. Foram 2 folhas de alface, 4 rodelas de tomate, 4 rodelas de pimentão, 4 rodelas de cebola e um pedaço de frango grelhado. Coisa pouca, mas mesmo assim ainda eu fui ao banheiro, enfim... não me perguntem o porque.
Amanhã eu começo o NOVO NF. Aquele mesmo esquema, 48h sem comer no mínimo. E vamos fazendo isso até atingir os 50kg sonhados.

Apesar de não ter comido quase nada esses dias eu to me sentindo mais gorda, sei-lá... e to com medo de subir na balança, só farei essa tortura amanhã.
Ainda postarei hoje, beijos, até mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário