terça-feira, 3 de setembro de 2013

Precisamos ser entendidas e não criticadas!

Por favor, antes de jogar pedras tentem entender o meu lado e o que eu passo. Se não compreendem isso, então não me critiquem, pois nenhum de vocês percorreram os caminhos que eu e nem nunca vão saber tudo o que se passa na minha mente. Laura Fonteles tem razão quanto isso. Ela tem o mesmo tempo de distúrbio que o meu, eu não posso entendê-la completamente pois não passei pelo o que ela passou, só ela sabe o que sentiu, assim acontece comigo, só eu sei o que eu senti/sinto.
E concordo mais ainda com ela quando ela diz "quando a gente passa por uma dificuldade e entra em outra, parece que a aquela que a gente superou é menor", sim... isso é verdade!! Com o passar do tempo vamos ficando mais fortes e passamos por cima de certas dificuldades e quando encontramos outra já achamos que aquela que nós superamos é menor. E que assim seja SEMPRE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário