segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Diário da Noite 19/08/2013


Quantas hein? Quantas vezes? Pra mim, hoje foi esse dia. Saí dizendo a todo mundo que tava tudo bem e que estava ótima. Respondi mensagens pelo facebook (minha conta pessoal), pelo celular, e-mail dizendo que estava "tudo ótimo", quando na verdade eu só queria sumir, mas eu sempre escolho a opção do "estou bem.". Atendi telefonemas com uma voz meio engasgada, mas mesmo assim não deixei transparecer o que eu estava sentindo naquele momento, afinal, ninguém merece ligar pra uma pessoa e ter que ficar ouvindo as lamentações dela. Todo mundo que apenas um sorriso. É sempre isso que eu faço, deixo todos felizes com as minhas brincadeiras e palhaçadas, mas isso só acontece por apenas um momento.

 Não almocei, não comi nada. Saí com alguns amigos hoje a tarde, mas tomamos um sorvete, e por incrível que pareça, mesmo aquele sorvete que eu adorava eu não sinto mais prazer, ou melhor, sinto, só enquanto eu como. Mas depois me vem o arrependimento. Então eu logo vim embora e assim que cheguei em casa fui tirar a minha culpa no banheiro. Sim... é terrível sentir essa culpa, então preferi ficar sem ela.

Tô com um pouco de sono agora, mas não sei se vou dormir. Pois apesar de dar aula amanhã, eu ainda tenho que terminar algumas coisas. Qualquer coisa eu escrevo ainda hoje a noite ou de madrugada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário