sábado, 24 de agosto de 2013

Diário da Madrugada 24/08/2013

É eu estou bem... só abandonando certas coisas ultimamente.
Abandonei a dieta (não que eu esteja comendo, como pouco ainda), a corrida (não sinto mais vontade de correr.) e acho que a minha vida.

Parei de correr porque estavam me dando resultados muito, mas muito lentos. Sinceramente? Não sei mais o que faço. Porque... eu simplesmente já tentei de tudo.

Dormi super cedo hoje. 21h já tava na cama, mas em compensação quando deu 1h da manhã eu tava acordada. Que merda! Odeio acordar de madrugada. Enfim... acordei e fui na cozinha beber água e acabei comendo alguma coisa (ETERNAMENTE ARREPENDIDA!), mas daí logo em seguida a culpa bateu e fui ao banheiro, óbvio. Sendo que eu já fui ao banheiro 4 VEZES e mesmo assim ainda sinto um mal estar e uma vontade de vomitar tremenda. Tomara que passe logo.

Bom... eu prometo que ficarei mais assídua aqui, pois sinto que estou deixando muita coisa pra trás e eu não quero fazer isso. E aqui me faz bem. Que bom! Estou indo estudar um pouco de inglês. Ainda tô sem sono, mas eu já bocejei algumas vezes e creio que o sono venha logo.

Boa madrugada pra quem fica.
Se eu não tiver sono daqui pras 4h da manhã eu posto de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário