terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Voltando a correr e em breve, de volta ao ballet

Hoje a noite eu voltei a correr. Estou pesando 55 kg, então resolvi fazer algo por mim.
Tá ficando cada vez mais difícil de lutar contra mim mesma, viu? Mas as coisas acabam se ajeitando e se arrumando. Vou precisar de muita força de vontade pra poder continuar com a corrida e parar de comer. Hoje eu me alimentei até bem, porém depois de uma pizza, eu não me aguentei e... já sabem, né? Enfim... 

No café da manhã não tomei nada, só comi no almoço e no lanche. Almoço foi: 4 colheres de sopa de arroz, 1 folha e meia de alface, 4 tomatinhos pequenos, e 2 pedacinhos de carne ao molho. Comi tudinho, praticamente forçada, mas ok, comi. Sei que vou precisar comer (nem que eu vomite tudo depois), porque como eu estou correndo, aí se eu não comer NADA, igual ao que eu faço das outras vezes, eu vou acabar desmaiando no meio da rua. No lanche comi um pedaço de pizza, e depois vomitei (peso na consciência).



Boom... falando de voltar a correr, pois é, voltei hoje! E vou passar um mês inteiro correndo todos os dias, pois no começo de março eu vou voltar pro ballet, e daí... minha paixão novamente. ♥
Pois é, vocês não sabem, mas eu fiz ballet por 10 anos, dos meus 8 pra 9 anos, até os 19, e tive que parar porque eu tive uma entorsão no pé que machucou 7 músculos e eu tive que parar de fazer dança por 1 ano, até que eu me recuperasse completamente do pé. Isso aconteceu em 12 de fevereiro de 2012, eu poderia ter voltar em fevereiro de 2013, porém, eu passei a me dedicar bastante ao trabalho e faculdade, e esqueci um pouco de mim e dos meus prazeres, e acabei passando 2013 sem voltar pro ballet, mas assim que eu pisei em 2014 eu coloquei na minha cabeça que arranjaria um tempo pra mim e voltaria a ter o meu maior prazer e amor de volta. E cá estou eu!! Em março voltando ao ballet de novo.

Me desejem sorte!!
Esse ano de 2014 terei muitas metas alcançadas, tenho certeza. E uma delas são os no mínimo 50kg e volta ao ballet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário