sábado, 25 de janeiro de 2014

A inveja

Feliz aquela que se olha no espelho e pensa: Eu sou linda e poderosa.
Sim... só dessas que eu sinto inveja. Não sinto inveja das ex do meu namorado, de quem tem dinheiro, quem tem um namorado bonito, é bem sucedida no emprego, que tem muitos amigos, que é popular... NÃO! Essas não me causam inveja!!

Apenas aquelas que se olham no espelho e conseguem ver em si a felicidade e a beleza. E que aquela gordurinha a mais não incomoda, e que não precisa ir ao banheiro pra vomitar, que come sem peso na consciência, que vê a beleza além do que se tem fora, que se acha linda, que tem auto confiança. que tem auto estima, que consegue ser feliz pesando 55 kg, que gosta de comer, que não se corta, que não pensa em se matar porque está acima do peso, e de meninas que não acham que as pessoas não gostam de você porque você está gorda.

SIM... É SOMENTE DELAS QUE EU TENHO INVEJA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário