quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Coisas ruins...

Eu fico o tempo inteiro sentindo coisas ruins, como se não fizesse nenhum sentido estar viva. E não é só porque eu estou me sentindo gorda, é porque essas minhas semanas tem sido péssimas. Eu tenho vivido e passado por coisas que jamais pensei que fosse passar. É estranho isso, mas essa segunda-feira começou PÉSSIMA, péssima mesmo.

Estou me apegando a tudo possível pra poder não comer alguma loucura como ir embora definitivamente,. É, exatamente isso que vocês leram ou pensaram. Essa semana tem sido tão ruim que eu venho rezado e pedido a Deus todas as noites e madrugadas pra que ele me dê força pra que passar por mais um dia.Porque está sendo tão complicado, tá sendo tão difícil. E nunca mais eu tinha pensado em fazer qualquer besteira com a minha vida desde o dia 10 de junho desse ano. Que foi quando eu escrevi a carta que publiquei ontem aqui. É terrível ter que passar por essas coisas, por esses sentimentos, essas inseguranças. Eu não consigo acreditar nas pessoas estando nesse estado, na verdade eu não consigo acreditar nem em mim mesma. Duvido de mim o tempo inteiro. Preciso ir embora, pra um lugar em que ninguém me conheça, em que eu conheça pessoas novas... é isso que eu preciso, ou então preciso morrer.

Óh Deus, eu te imploro ajuda. Porque eu não consigo aguentar mais. Estou realmente precisando disso. E desde ontem que eu li novamente a carta que havia escrito pra minha família e amigos, eu vi uma frase que havia lido na Bíblia uma vez, e que achei muito linda.

"Vinde a mim, vós que estás aflito, que eu vos aliviarei. Pois comigo todo fardo é leve e todo julgo é suave." 
 
 Deus, estou confusa e aflita, o senhora alivia a minha dor? Sei que o meu fardo ficará leve com você e que não me julgará como os demais aqui na terra. Não preciso de julgamentos, preciso de alívio. Eu estou contigo meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário