domingo, 4 de agosto de 2013

Diário do Dia 04/08/2013


As 4 melhores coisas a se fazer com a boca é: 1° ficar calada, 2° não comer, 3° beijar e 4° sorrir.

Eu queria que tantas pessoas ficassem caladas, que não me falassem nada, que não me ferissem com as palavras. Que não me chamassem de gordinha ou que dissessem "Você engordou" ou "Você tá mais cheinha né?". Isso machuca, isso dói. E a cada vez que eu ouço esse tipo de comentário, eu sinto uma vontade de sumir, de ir embora e nunca mais voltar. Só penso que eu realmente sou assim (mas a verdade é que eu sou mesmo, eu que não admito ouvir esse tipo de comentário.)

Das duas uma, ou eu preciso aprender a conviver com a verdade ou eu vou ter que tomar uma atitude drástica na minha vida. E eu já tomei essa decisão, a segunda opção é a mais viável. É melhor do que ficar ouvindo de algumas pessoas que estou cheinha ou que sou gordinha. Mas sabe o que é pior do que isso? É ouvir "Nooossa, como você emagreceu, antes você era mais gorda, agora tá mais magra.". Putz, não tem coisa pior do que isso, porque é como se fosse uma bomba na sua cara, é como se alguém tivesse dito "Que bom que você emagreceu, porque você tava imensa de gorda!". Até porque a gente repara isso, só quem era realmente gorda e emagreceu o suficiente pra ser notado, e daí eu me sinto assim... me sinto uma obesa que emagreceu 20 ou 30 kg e todo mundo notou.

Enfim... tô sem cabeça, agora vou indo deitar um pouco, porque minha cabeça tá quase explodindo e eu passei mal hoje de manhã cedo, vomitei pra caramba. Não sei o que me deu, talvez repulsa da comida de ontem.

Com carinho e amor, Laura. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário