domingo, 4 de agosto de 2013

Diário do Dia 04/08/2013


Recebi um e-mail de uma pessoa hoje me julgando. Me dizendo que tudo isso era falta de uma mãe que cuidasse de mim, falta de amor, falta de comida em casa. Porque gente que tem comida em casa não passa fome porque quer, e se eu realmente quisesse sair disso eu sairia, que eu continuava a fazer isso porque eu queria aparecer e mais um monte de absurdos.

Eu fico imaginando como que uma pessoa que nunca passou o que eu passo pode falar uma coisa dessas. Como que alguém que nunca sentiu o que eu sinto me julga dessa maneira. Qual o intuito dela?? Eu sinceramente não sei. Mas queria deixar bem claro, que não é culpa da minha mãe. Foi uma escolha minha sempre ter escondido isso de todo mundo, porque esse sofrimento é só meu, e contar pra minha mãe iria fazer sofrer comigo, mas tenho certeza que se ela soubesse pelo menos da metade, ela seria a primeira a me dar a mão e a me ajudar. Ela ficaria do meu lado o tempo inteiro, e eu não tenho dúvida disso. Falta de amor? Tenho certeza que não. Eu sou uma pessoa amada e querida pelos meus alunos, amigos, pelo meu namorado, pela minha família... amor é algo que não me falta em nenhum momento da minha vida. Falta de comida? AHAHAHAHA, por favor, não me faça rir. Não é por falta de comida que eu passo fome. Senão eu faria um blog com o nome de Diário de uma faminta, com postagens do tipo "Quero comer, mas não tem nada na geladeira", o que não é o meu caso. Eu passo fome porque quero emagrecer, eu paro de comer não é por falta de comida na minha casa, até porque nunca faltou, graças a Deus. Eu faço isso porque tenho um objetivo na minha vida e porque só fechando a boca é que eu vou conseguir.

Eu fiz um post anterior sobre: FICAR DE BOCA CALADA. Quem fala o que quer ou o que não sabe, ouve o que não quer e o que não gosta. Se for pra vir aqui e me mandar e-mail me julgando, por favor não percam o seu tempo. Vá ler um livro, vá procurar uma lavagem de roupa, uma louça pra lavar, porque... isso é perca de tempo.

Só espero que vocês mudem os seus pensamentos, não julguem o que nunca sentiu. A dor quem sente é só a pessoa. Quem está do lado de fora vê algo simples e fácil de ser solucionado, mas quem está aqui dentro não enxerga saída, não sabe como lidar com isso. Cada um com seus problemas, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário