domingo, 4 de agosto de 2013

Diário da Madrugada 04/08/2013



Os meus medos roubaram os meus sonhos. MEDO, por favor devolva os meus sonhos, porque eu preciso de alguma esperança pra poder viver. Medo, vá embora, saia daqui! Que não é justo você ter roubado 9 anos da minha vida e ainda querer roubar outros 9. Vai, sai da minha cabeça e do meu corpo, porque agora eu quero viver e cantar e não ter a vergonha de ser feliz! Tchau, adeus e até nunca mais.

Sei que não é tão fácil assim e que a cada dia eu só sinto medo e outro medo e mais medoS, isso mesmo, no plural... medos. Que todos esses medos transformem-se em borboletas, voem e voltem a pousar nos meus ombros em forma de sonhos. Luto e sempre lutarei por eles, enquanto eu estiver viva, eu nunca vou desistir de ser magra e do meu objetivo. Nunca vou desistir!

Sonho, chegue logo, porque eu só quero ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário