sábado, 3 de agosto de 2013

Diário do Dia 03/08/2013


Eu hoje estou tipo isso. Vomitando todas as ilusões que eu tenho, ou que cheguei a ter. Sexto dia sem comer nada. Mas vomitei mesmo assim, mesmo só tendo tomado um chá, e pior que depois foi que eu fui notar que a minha gargante tava com um gostinho de sangue, sei-lá, fui ao banheiro me certificar disso e na hora que cuspi, era só um pouquinho, fiquei desesperada e fui na internet procurar saber o que era. Li em vários locais que quando se força o vômito por muitas vezes, a garganta fica "arranhada" e inflamada, por isso que eu fiquei um pouco rouquinha, aí eu me tranquilizei. Mas tô melhor(?) agora. Dormi bem, só acordei um pouco tarde, mas eu dormi muito bem.

Sabe aquele momento em que você se sente cansada porque parece que correu muito? Pois é, sinto também uma dor de cabeça forte e as vezes minha vista escurece um pouco, mas eu paro um pouquinho e pronto, já passou.

Mais tarde eu posto mais coisas.
Com carinho e amor, Laura. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário