sábado, 3 de agosto de 2013

Diário do Dia 03/08/2013

Horóscopo de hoje - 03/08/2013 - signo de gêmeos.
"Você tenderá à perfeição, provocado sobre o seu modo de vestir e evidenciando seus defeitos."

Olhem só, o meu horóscopo acertando a história da minha vida!! kkkkkkkkkkkkkkk. E depois ficam me perguntando porque eu acredito tanto em signos e essas coisas misticas né? Porque sempre dá certo, sempre acertam NA MOSCA!

Hoje preciso acreditar que o dia vai ser bom. E só agora que já está claro que eu pude ver que fui severa demais com os meus braços, acho que vão ficar marcas demais, e pior que ninguém pode ver. Vou passar o dia com camisa de mangas longas. Oremos que ninguém perceba!

Bom dia, e até mais tarde. Agora são 06:22 e eu tô indo dormir. rs
Com carinho e amor, Laura. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário