sábado, 3 de agosto de 2013

Bom, recebi mais outro e-mail e dessa vez era de um rapaz. =O
Me impressionei por isso, porque eu recebi 12 e-mails e um deles era de um rapaz que passava a mesma coisa do que eu. E eu sei que esse tipo de coisa acontece com homens também, mas eu nunca tinha conhecido um que tivesse esse problema, nunca tinha conversado com um e nem me emocionado com as suas palavras, o que ele falava me doía, porque era exatamente eu. Ele falava dele, mas parecia que falava de mim ao mesmo tempo. E ele concordou em que o facebook seria uma ótima opção pra conversar, já que aqui no blog fica mais complicado e poucas pessoas hoje em dia usam e-mail.

Então eu fiz um facebook.
Aqui o link: https://www.facebook.com/profile.php?id=100006492994287
Volto a lembrar que esse fake é pra vocês falarem comigo caso não queiram usar o e-mail, já que desde ontem, quando eu coloquei o meu e-mail aqui, 12 pessoas vieram falar comigo. Mas continuarei usando o facebook e o e-mail. Assim pelo facebook, a gente pode ter mais contato. Quem não quiser me add não tem problema, é só se comunicar comigo por mensagem. Eu vou manter a identidade de todo mundo em sigilo. E nem se preocupem, eu sempre apago os e-mails que vocês me mandam, ok? podem confiar!

Com carinho e amor, Laura. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário