sábado, 3 de agosto de 2013

Diário da Madrugada 03/08/2013

Andando e cantando e seguindo a canção?
Será que eu consigo? É meus queridos, mais um dia torturante. As vezes eu só queria não acordar, só queria ficar dormindo e dormindo. Seria muito melhor. Primeiro porque dormir é bom e segundo porque... sei-lá, ando meio desanimada pra certas coisas.


O sonho da minha vida é que um dia eu pudesse igual a foto. Infelizmente não posso. Hoje me vi no espelho detalhadamente. Há quanto tempo eu não faço isso? Hmmm... faz uns 3 anos, eu acho. Acho que a última vez que eu me arrumei e me olhei por inteira e vi se eu estava bem, magra, sem gordurinhas e bonita foi há 3 anos atrás, de lá pra cá eu venho apenas olhando o meu rosto no espelho, apenas. Mas hoje eu me vi na casa do meu namorado... e não gostei do resultado. Logo em seguida eu passei mal, fiquei um pouco tonta, mas bebi um pouco de água e passou, e confesso... quis vomitar e chorar, e vomitei. Tentei disfarçar pra que ele não percebesse, mas acho que ele deve ter notado algo, porque ele meio que ficou estranho e depois quando eu saí do banheiro ele ficou me olhando diferente. Enfim... mas isso deve ser só coisa da minha cabeça.

Mas ao chegar em casa não aguentei né? Tive que chorar. Só podia fazer isso, afinal eu vomitei 9 vezes só de ontem pra hoje. Não é por mal, nem porque eu queira fazer isso. É bem mais forte do que eu. E como eu não aguentava mais, eu confesso que até fui a cozinha e peguei uma faca, mas não era pra me matar, rsrs, era apenas pra poder me castigar algumas vezes, por eu ser gorda e digna de pena.

Mas eu tenho os meus objetivos, e irei chegar nele. 
(x) 57 kg
(  ) 55 kg
(  ) 50 kg
(  ) 46 kg
(  ) 43 kg  (O maior objetivo de todos, é esse!!)

Vamos lá, é uma luta diária. Já fazem 5 dias em que não como nada hein? Só bebo água e tomo chá! Vou conseguir chegar nos 15 dias sem comer nada. Duvidam? ahahahahaha. Quero o apoio de vocês, por favor! O meu objetivo precisa ser alcançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário