quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Diário da Noite 07/08/2013


Olhem só o sonho da minha vida!

 
Diferente de muitos que querem férias na Europa, um carro novo, uma casa própria ou milhões de reais. Eu só quero isso, não tenho sina por dinheiro, carro ou viagens, porque eles não vão me emagrecer, não vão conseguir mudar meu pensamento de que ter o peso ideal.

ESTAR PERFEITA, na minha visão é uma mulher magra. Quem sabe um dia eu consiga isso hein?

A noite sempre chega a ser mais melancólica, principalmente quando você se arrepende de ter comido algo né? Pois é, tô nessas. Mas como vai já dar meia-noite, eu quero só dormir. Assim eu não passo mal ou fico forçando passar mal! Sem falar que já tô começando a ficar com sono, porque correr deixa a gente cansada.

Mas fora isso eu tô super bem!! O dia foi bacana e foi legal. A vida é sempre assim... dias melhores e dias piores. Principalmente a minha, rs. Mas eu já estou acostumada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário