sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Voltando...

Não estou mais conseguindo postar aqui todos os dias, acho que mais por vontade de não escrever do que por não ter tempo. Na verdade digo por vergonha!


RECAÍDAS... é a única coisa que eu posso dizer sobre o meu momento. Apenas. Queria estar bem, mas... como??? Se eu não sou do jeito que eu gostaria de ser?? Enfim... as vezes eu sinto vergonha de mim e começo a pensar aquelas mesmas besteiras de sempre... e que eu deveria morrer, porque, quem sabe assim é melhor e eu não acabo logo com o meu sofrimento não é?

Não fui correr ontem e nem hoje. Por falta de vontade, coragem e por por falta de vergonha na cara. Agora me respondam. Como eu irei atingir meus objetivos já pensando que sou uma derrotada? Nunca!! Preciso mudar esses pensamentos, mas são mais fortes do que eu. E mais uma vez, é só eu contra eu mesmo.

Queria me mudar, ficar longe, um lugar onde ninguém pudesse me ver. Ninguém pudesse me olhar assim. É desse jeito que eu me sinto. É desse jeito que eu SEMPRE me senti. Quero mudar... mas como? Sempre chega um dia em que eu penso que sou uma derrotada e que não há mais nada a se fazer. 

Pensando seriamente em me matar, em ir embora desse mundo e deixar todo mundo livre disso. Só assim aliviaria o sofrimento das pessoas e essa minha eterna culpa. É certo que coisas ruins acontecem pra tonar as pessoas aprendizes, mas porque pra mim sempre tem coisas ruins? Por que eu sempre tenho que ter algo ruim? Será que é pra eu me tornar aprendiz mesmo, ou é apenas Deus testando até onde vai minha paciência e minha vontade de permanecer viva por aqui?
Quero ir embora... quero sumir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário