quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Diário do dia 07/08/2013

3° dia de treino
Como eu estou? Muito bem, obrigada. Quedizê... houve alguns probleminhas no domingo que me deixou bem triste, chateada, com raiva e magoada, mas as coisas vão passando. E como eu comecei a correr eu acabei esfriando mais a cabeça e a mágoa foi passando (sim, correr ajuda a pensar na vida e a tentar solucionar os problemas). Sempre com um fone de ouvido de lado, cronometrando as minhas corridas e passando mais tempo correndo e caminhando do que eu imaginei que pudesse fazer.

Isso tá me fazendo bem só por um lado, por outro me deixa um pouco angustiada, porque os resultado vão demorar um pouco pra aparecer e eu já quero que apareçam pra ontem sabe? E eu fico ansiosa, um pouco triste e começo a me achar gorda de novo. Aí eu deito, vou ler e acabo esquecendo desse assunto e então me lembro que os resultados vão vir com o tempo... mas... porque não passa logo né? Queria que fosse bem rápido.

Bom... eu fiz algumas alterações(?) no treino. Eu calculei o tempo de corrida de 20 minutos, alternando entre 60 segundos de corrida e 90 segundos andando e deu 8 sessões de cada. Eu fiz as 8 na segunda, ontem eu me senti preparada pra fazer 10 e fiz, e hoje eu fiz 12 sessões. Óbvio que não me senti mooorta de cansada, até porque eu vinha crescendo o treino aos poucos. Amanhã pretendo fazer 14 (se eu aguentar, claro), se eu não aguentar eu vou ficar nas 12 mesmo. E se eu conseguir as 14 amanhã, na sexta eu faço 16. E na segunda-feira da semana que vem eu começo o novo treino.

Bom... é isso. Dia 15 eu me peso e vejo com quanto eu estou e posto aqui. Tô me segurando pra não me pesar antes, mas vai ser até melhor assim, porque daí a surpresa é maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário