terça-feira, 27 de agosto de 2013

Diário da Manhã 27/08/2013

Booooom dia!
Como eu disse, hoje de manhã cedinho não tive aula, mas eu esqueci de colocar o despertador pra tocar às 8:30 pra eu acordar pra ir dar aula, aí o que aconteceu? Eu acordei com o despertador das 6h, poooois é né? ahahahaha, mas tudo bem, tô acordada desde então e tô sem sono, que bom!

Então... hoje tava me olhando no espelho e apesar dos 54 quilos e 500g, ainda tô me sentindo imensa de gorda, sei-lá. O mais engraçado, é que pra mim, apesar de eu ter emagrecido 6 quilos e meio eu não vejo diferença do que eu era quando tinha 61kg, pelo amor de Deeeeeeus, quero emagrecer maaaais!! Affe maria!
As vezes eu entro em PÂNICO em desespero só de me olhar no espelho e me ver assim, é torturante esse tipo de coisa. Sério mesmo! E pior... quando eu tinha 61 kg? Eu só vivia chorando, dia e noite. Se agora eu ainda tô insatisfeita, imagina antes! Antes era piora ainda viu? Minha mãe me forçou a comer alguma coisa hoje de manhã, e eu ainda briguei e resisti, mas ela ficou falando e falando e falando, e eu não tava afim dela me enchendo o saco com isso, então resolvi comer, mas já tô com vontade de vomitar, acho que daqui a pouco... já sabem né? Não aguento, sério. Tô com nojo de comida, só de ver eu já sinto nojo, vontade de vomitar. E sem contar que o cheiro da comida agora tá me incomodando, ver as pessoas comendo é outra coisa que está me incomodando bastante também. Não sei, mas... ultimamente eu venho SEM FOME, só estou comendo por obrigação mesmo, e quando eu como ando colocando pra fora, porque no fundo, no fundo eu acabo sentindo NOJO da comida dentro da minha barriga e sinto vontade de colocar pra fora tudo isso!

Affe... estou a cada dia mais desesperada pra chegar logo nos meus 40 kg, sério mesmo! Não vejo a hora. Mas eu sei que é um passo de cada vez e que eu tenho que ter no mínimo paciência. mas paciência é algo que eu não tenho. Enfim... pessoal, é isso, hoje tô me sentindo gorda e mais um monte de adjetivos ridículos. Mas espero que isso passe quando eu chegar pra dar aula hoje e receber bilhetinhos e abraços carinhosos dos meus alunos maravilhosos, porque é só com eles que eu mudo a minha aura rapidamente, eles me fazem bem, são meus lindos, meus amores. ♥

Daqui a pouco posto alguma coisa mais antes de ir me arrumar pra trabalhar, vou agora dar uma olhada no e-mail pra responder quem me respondeu e quem me enviou novas mensagens.

Beijos, até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário