segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Diário da Noite 26/08/2013

*facebook* Laura está se sentindo linda *facebook*
Éeeeeeee... exatamente isso, rsrs, parece que a pontinha do meu auto estima apareceu hoje né? Também depois do meu namorado postar as fotos de ontem no facebook e eu ver que eu estou bem bonita nelas, eu passei a me ver com outros olhos hoje. rs

Não almocei e nem comi nada hoje, que bom, assim me senti melhor. Meu estômago passou O DIA RONCANDO, e eu O DIA RESISTINDO a não comer. isso sempre acontece quando faz pouco tempo que eu comi, e como eu tinha comido ontem de manhã (o que fazia pouco tempo) aí meu estômago tava reclamando, achando que só porque eu comi um dia anterior eu ia comer hoje, ahahaha aloka, bem doida que eu ia fazer isso, JAMAIS!! Agora só como de novo quando houver necessidade mesmo, porque senão, fico sem comer mesmo.

Eu funciono assim: Poucas horas e um dia depois de eu ter comido meu estômago passa o dia reclamando e pedindo pra que eu coma, mas eu resisto, óbvio, e daí no segundo dia ele vai se acostumando e parando de reclamar, então eu fico assim até desmaiar, ou ter um pirepaque (que é quando minha vista escurece e eu começo a suar frio) a propósito, eu adoro essa sensação. É sinal de que eu aguentei muito tempo sem comer.

E pra completar minha felicidade, me pesei hoje e estou com 54,500 kg. EBAAAAAAAAAA... Olha só a meta de 50kg sendo atingida. rsrsrs, vamos lá, faltam só mais 4 quilos e meio pros 50kg. (:

MUITO, MUITO, MUITO FELIZ PELO MEU NOVO PESO!

Enfim... são 23:47, então eu estou indo dormir. Apesar de que amanhã eu não vou ter aula às 7h da manhã, pois a professora desmarcou, só irei ter na quinta. Mas às 9:30 eu sou aula, então eu terei que me acordar às 8:30, o que é cedo mesmo assim. E de qualquer forma eu quero regularizar o meu sono, então quero dormir antes da 1h da manhã. Ficarei no máximo até esse horário com certeza. Então, eu farei outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário