terça-feira, 27 de agosto de 2013

Diário da Manhã 27/08/2013

É pessoal, não teve jeito... não aguentei com aquela comida no meu estômago e tive que ir ao banheiro colocar tudo pra fora. Eu sinceramente penso em eternamente parar de comer, porque sempre é um sofrimento ter que vomitar o que eu comi. O pior é que toda vez que isso acontece eu me sinto péssima! E sem contar que toda vez que eu vomito o que como, depois eu fico pensando "eu só fiz isso porque eu sou gorda, se eu fosse magra não precisaria vomitar o que eu comia." e isso acaba comigo, eu sempre choro. Mas preciso ficar bem, porque daqui a pouco é hora de ver meus amores na sala de aula, e receber todo o carinho do mundo com eles. Não vejo a hora de chegar o horário de eu ir trabalhar.

Enquanto isso eu vou ficar ouvindo música aqui no computador e esperar dar a hora.
Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário