domingo, 28 de julho de 2013

diário do dia 28/07/2012

Passei o final de semana longe porque fiquei o namorado, e não podia postar uma coisa dessas lá da casa dele né? rs. Afinal, eu já uso um nome fictício pra não ser identificada. Não que eu tenha vergonha. Eu só não quero que as pessoas cheguem me oferecendo ajuda pra ir a um psicólogo ou terapeuta pra tratar disso. Até porque eu NÃO PRECISO DELES, eu só preciso emagrecer, apenas.

Enfim... vamos deixar esse assunto de lado. Tenho boas notícias, minha irmã me chamou pra eue ela fazermos caminhadas, porque ela tá ficando sedentária. ACHEI UMA ÓTIMA IDEIA. Mais um passo pra minha dieta ficar mais forte!! e outra eu continuo na dieta hein? Não entrei em tentação, quer dizer, apenas ontem, mas foi necessário e eu vou contar o motivo. E falando em dieta, eu já emagreci 3 QUILOS. ISSO MEESMO, EU EMAGRECI 3 QUILOS, ESTOU COM 57 AGORA. EBAAAAAAA!!! Tá dando certo. chegarei ao meu peso ideal o mais rápido possível. Eu queria chegar aos 50kg, mas do jeito que estou indo, acho que vou ficar na minha meta de 45 mesmo, rs.

Então, ontem eu entrei na tentação porque teve a festa de recepção de um amigo do meu namorado e teve um jantar e tal e muita gente e seria uma desfeita terrível se eu não tivesse comido, enfim... fui comer. BEM POUCO e detalhe, eu fui quase chorando, mas tive que ir, pra não parecer chata. Eu tava me preparando psicologicamente pra comer o pouco que eu tinha comido e demorei mais de 40 minutos pra comer. Depois fiquei com um peso na consciência, mas acho que foi necessário. Também, não comi mais nada de lá pra cá. Que é pra poder compensar. Eu senti uma vontade de vomitar, por várias vezes durante o dia, e daí quando eu não aguentei mais forcei o meu vômito hoje a tarde. Mas mesmo assim não me sinto mal. Me sinto bem, estou bem. Não chorei, mas me sinto um pouco angustiada, acho que deve ter sido porque eu comi ontem a noite. Mas acho que vai passar, fora isso está muito bem comigo.

Entrei de férias, então estou com mais tempo livre pra poder fazer minhas coisas e dormir mais ao invés de ficar acordada até tarde, que era quando me batia a vontade de comer alguma coisinha e eu acabava comendo. Mas que nem adiantava de nada, porque 10 ou 15 minutos depois me bati o arrependimento e eu estava vomitando tudo de novo, rs. Enfim... estava ansiosa também pra poder escrever aqui, depois que eu comecei a desabafar aqui no blog eu me sinto melhor psicologicamente. Me sinto contando as minhas angústias pra alguém que me entende, sem ter que ouvir um "VOCÊ TEM QUE COMER!" sabe?

Voltarei a escrever de madrugada.
Com carinho e amor, Laura. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário