sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Diário da Madrugada 02/08/2013

As vezes eu fico dias sem escrever, por alguns motivos... e um deles é vergonha. Vergonha de contar o que eu passei essa semana. talvez eu me sentisse melhor desabafando, mas por outro lado, é melhor eu nem contar.
Andei relendo as minhas cartas e vi a seguinte parte no texto de 2012:

 Eu não sei quando foi a primeira vez que me senti feia, o dia que escolhi não comer. O que eu sei é que mudei a minha vida para sempre e ninguém me ouve chorar.

E eu estou com isso na minha cabeça o tempo inteiro. Eu tento me lembrar qual foi o dia em que eu escolhi não comer, o primeiro dia em que eu me senti feia. Enfim... eu só sei que não quero escrever muito hoje.
... aah, eu acabei contando pro meu namorado o que eu sentia e o que fazia. E ele perguntou se eu tinha um blog e eu mostrei pra ele o link, e ele leu e disse que não iria se interessar em ler mais. Oremos que não, mas eu ainda me sinto inibida pra contar o que eu tô sentindo hoje. Por medo de que ele leia, sei-lá... enfim... mas não irei dar um tempo. Vou continuar escrevendo.
Só não sei se me sinto arrependida por ter contado ou aliviada. Acho que eu só vou ter essa resposta com o tempo.

Beijos, com amor e carinho, Laura. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário