quinta-feira, 25 de julho de 2013

diário da madrugada 25/07/2013

Estou melhor. Segurei bem a onda hoje. Minha mãe chegou em casa com salsichas, presunto e queijo. E pior, chegou me oferecendo um sanduíche, olha... eu vou confessar uma coisa, eu me enojei na hora da comida que ela me mostrou, mas no fundo, eu acho que queria ter dado um teco. Ainda bem que eu resisti bem. Só assim eu me poupei o trabalho de ter que ir ao banheiro vomitar, rs. Acho terrível ter que por pra fora o que eu comi. Mas só faço isso por necessidade. Senão eu fico com o peso na consciência. E é muito ruim estar assim.

Como eu tive que ficar a madrugada acordada, eu fiz um chá de hortelã pra tomar. Tentei olhar se tinha aquela tabelinha de calorias sabe? Mas não tinha nenhum tipo de rótulo. Enfim... tomei o chá com adoçante. Só pra eu não passar mal, porque eu já tava ficando tonta.

Depois fui procurar sobre chás, e achei DIETAS DE CHÁS, DIETAS DE SUCOS e DIETAS DE LÍQUIDOS. E eu resolvi que eu vou continuar com o limão e com a minha única refeição por dia, e essa refeição vai ser feita com chá. Eu vou ficar tomando chás. Porque é delicioso e sem falar que ajuda no sistema sanguíneo (bom, isso foi o que eu li né? rs). Depois eu poso aqui o link.

Mas acreditem, eu me sinto a cada dia melhor. Quer dizer... eu me sinto melhor no sentido de não estar com fome e estar segurado bem a barra de me olhar no espelho e me achar gorda. Mas ainda é muito difícil pra mim quando eu penso nisso. Logo fico triste e decepionada. Enfim... eu resolvi tentar não pensar nessas coisas, vai ser melhor assim.

Com carinho e amor, Laura. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário