terça-feira, 22 de outubro de 2013

Verdades duras...

Estou vindo pouco aqui... estou realmente sem vontade pra continuar com as minhas dietas. E daí eu como, e acabo indo demais ao banheiro. Só hoje fui vomitar umas 20 vezes, no mínimo. Isso sem exageros, tá gente? Estou me sentindo péssima!! Coisas ruins acontecem na minha vida e eu sempre penso "ISSO ACONTECE PORQUE EU SOU GORDA!!" sempre, sempre penso assim!! Quero parar de pensar nessas coisas e voltar com as minhas dietas e o meu foco. Igual eu estava antes.

Acho que vou explodir. E não é de gorda. É de cabeça cheia. QUERO PAZ, QUERO PAZ NA MINHA MENTE, NA MINHA VIDA... EU QUERO PAAAAAAAAAAAAAAAAAAZ!!!

Tô quase surtando e entrando em desespero. Sério. Não sei como vou conseguir passar por essa terça-feira agoniante. Vai ser mais um dia em que eu vou matar 10 leões pra conseguir passar por isso. Mas tem dias que eu acho que não vou aguentar, que nem quero viver e nem saber das pessoas ao meu redor. Quero meu mundinho, meu espaço, meu tempo...

Mas eu sei que tenho metas. Quero chegar aos 43kg e ainda estou estancada nos 55. Faltam 12kg pessoal. Não é muita coisa, mas pra quem passa pelo o que eu passo, deve saber o quão difícil é. O quão torturante é se olhar no espelho e ver que você está 12kg acima do normal. Que você é repugnante a sua vista... É triste. Pior que não é só sentir isso, é sentir isso e ainda ter que esconder das pessoas o que sente, o que faz.

Enfim... estou desabafando o que estou sentindo agora, mas não estou escrevendo nem um terço do que eu sinto, porque eu não consigo colocar em palavras.

TRISTE
DESESPERADA
ANGUSTIADA
PREFIRO SUMIR
ADEUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário