terça-feira, 15 de outubro de 2013

Diário do dia 15/10/2013

Semana complicada... realmente eu prefiro nem falar dela.
Já estou vendo que irei passar madrugada inteira acordada pensando em um monte de bobeiras. Me sinto péssima! Não engordei nada, pelo contrário fiz foi emagrecer, mas me sinto pior do que ontem, quando eu havia me pesado que estava com 55kg, e hoje estou com 54,500 e me sinto pior. Não sei... acho que o espelho não tá de bem comigo, ele quem deve ter acordado de mau humor e já veio brigar aqui.
Não tô afim de ver e nem de falar com ninguém... hoje passei o dia chateada, acho que comigo mesma, afinal eu não consigo saber de que e de quem eu sinto chateação quando acordo assim, eu simplesmente acordo dessa maneira.


Será que tá valendo a pena insistir nessa felicidade de chegar no peso ideal e ficar me machucando por dentro? Tô começando a achar que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário