sábado, 26 de outubro de 2013

Será que...

Todas as decisões da minha vida, foram tomadas em funções dos outros.
As vezes eu culpo os outros por eu ser assim. Pelos comentários que eles me fizeram e por tudo o que me disseram... mas depois eu só vejo que isso é um problema meu, e que eu sou assim porque eu me acho gorda e isso não tem nada a ver com ninguém.
Onde foi que eu errei? 
Será que é a minha roupa?
Será que estou gorda?
Será que eu sou feia?
Será o meu cabelo?
Será que eu emagreci ou que engordei?
Será que eu não sei mais quem sou?
Por que me tornei nisso?
Por que eu sou assim?
Será que já não me basta a pressão mental e eu ainda tenho que aguentar a pressão da sociedade?
Jogo tudo culpa nessa ditadura da magreza ou admito que foi uma falha minha?
Foi a sociedade que me fez ficar assim ou foi a minha mente monstruosa?
Será que eu tenho que sumir, correr ou fugir?
Será um pesadelo?

Somente quem passa por essa obessão de magreza, sabe o que realmente acontece dentro da minha cabeça. Isso vai me consumindo por dentro. Primeiro você pensa que pode controlar, depois se vê em um beco sem saída e só te resta se unir a tal. Não há um dia sequer que você encoste a cabeça no travesseiro tranquila. Nada mais te deixa feliz. E eu não tenho coragem de contar pra alguém, por medo da reação das pessoas, por preconceito, por acharem que eu estou mentindo, e por isso eu escondo, e eu "fujo" e eu choro.




OBS: Eu fiz esse texto esse ano. Não sei exatamente a data, pois eu apenas escrevi no word e salvei na minha pasta de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário