sábado, 26 de outubro de 2013

Anoréxica... eu? Bulímica? Não, jamais! (Parte III)

Só vai entender esse post, quem tiver lido esse aqui "Anoréxica...eu? Bulímica? Não, jamais! (Parte II)".

Bulimia
Todas as características citadas no texto: 43
Total das minhas características com a bulimia: 33

Anorexia
Todas as características: 54
Total das minhas características com a anorexia: 34

Bom, a proporção ficou de 33 de 43 em bulimia e 34 de 54 em anorexia. Sim, realmente eu posso ter uma dessas duas doenças, ou posso até ter as duas.

E vocês se perguntam: E AGORA, O QUE VOCÊ VAI FAZER?
Eu? Nada... meninas, não há nada que eu possa fazer contra isso. Eu já convivo com isso há 9 anos, e se em 9 anos eu venho tentando lutar contra isso e nunca consegui, então agora eu resolvi me unir a ela, e deixar ela me levar. Se eu desisti? Sim... por muitas vezes eu acho que sim, mas acho que esse é um modo mais fácil de lidar com ela. Antes quando eu queria sair, e eu tentava fazer de tudo pra poder sair disso, eu me mutilava e tinha noites piores do que as que eu tenho hoje. Antes eu sofria por ser gorda, por nunca emagrecer e por querer sair disso. Hoje, eu só tenho os 2 primeiros problemas, porque o terceiro, eu já não quero mais tê-lo.

E se vocês me perguntarem: SE VOCÊ NÃO VAI MAIS LUTAR CONTRA ISSO, PORQUE TEVE TODO O TRABALHO DE PESQUISAR SOBRE ESSAS DOENÇAS E  FAZER COMPARAÇÕES ENTRE VOCÊ E ELAS?
Porque eu sempre tive curiosidade de procurar sobre essas doenças, mas nunca tive coragem. E como meu amigo havia dito que suspeitava de eu ter anorexia e bulimia, eu então fui pesquisar e ver se realmente é tão aparente assim que eu tenho essa obsessão pela magreza que chega a ser comparada com uma dessas duas doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário