Só vai entender esse post, quem tiver lido esse aqui "Anoréxica...eu? Bulímica? Não, jamais! (Parte II)".
Bulimia
Todas as características citadas no texto: 43
Total das minhas características com a bulimia: 33
Anorexia
Todas as características: 54
Total das minhas características com a anorexia: 34
Bom, a proporção ficou de 33 de 43 em bulimia e 34 de 54 em anorexia. Sim, realmente eu posso ter uma dessas duas doenças, ou posso até ter as duas.
E vocês se perguntam: E AGORA, O QUE VOCÊ VAI FAZER?
Eu? Nada... meninas, não há nada que eu possa fazer contra isso. Eu já convivo com isso há 9 anos, e se em 9 anos eu venho tentando lutar contra isso e nunca consegui, então agora eu resolvi me unir a ela, e deixar ela me levar. Se eu desisti? Sim... por muitas vezes eu acho que sim, mas acho que esse é um modo mais fácil de lidar com ela. Antes quando eu queria sair, e eu tentava fazer de tudo pra poder sair disso, eu me mutilava e tinha noites piores do que as que eu tenho hoje. Antes eu sofria por ser gorda, por nunca emagrecer e por querer sair disso. Hoje, eu só tenho os 2 primeiros problemas, porque o terceiro, eu já não quero mais tê-lo.
E se vocês me perguntarem: SE VOCÊ NÃO VAI MAIS LUTAR CONTRA ISSO, PORQUE TEVE TODO O TRABALHO DE PESQUISAR SOBRE ESSAS DOENÇAS E FAZER COMPARAÇÕES ENTRE VOCÊ E ELAS?
Porque eu sempre tive curiosidade de procurar sobre essas doenças, mas nunca tive coragem. E como meu amigo havia dito que suspeitava de eu ter anorexia e bulimia, eu então fui pesquisar e ver se realmente é tão aparente assim que eu tenho essa obsessão pela magreza que chega a ser comparada com uma dessas duas doenças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário