sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Diário do dia 02/08/2013


Será?? Será que vale a pena amar o seu corpo do jeito que ele está, ou lutar pelo o que você realmente quer? Não sei porque, mas aprendi com a minha avó que a gente deve lutar pelo o que queremos. 
Vamos lutar pelo nosso corpo desejado, a todo custo, seja ele qual for. E quando a gente pensar em desistir, a gente se lembre do que nos fizemos começar com isso.

Não incentivo que as meninas e até poucos meninos tenham o que eu tenho e passem pelo o que eu passo. Que aliás, fique longe disso. Que sempre estejam bem com vocês. Mas sinceramente? Eu não consigo olhar pra foto de cima e sentir algo de bom, eu só sinto PENA da moça, por mais que ela seja feliz do jeito que ela é. Mas eu sinto pena, na verdade eu me vejo nela, eu me sinto assim. Eu me olho no espelho e me vejo igual a ela... GORDA. Eu sou digna de pena e de zoação, realmente hoje eu vejo que eu mereço todos aqueles apelidos de quando criança. Eu não consigo olhar pra foto debaixo e ver algo feio, algo repugnante como as pessoas falam. Óbvio que o rosto dela não é dos mais bonitos, isso eu não sou cega. Mas olha esse corpo magro que ela tem! As pernas que realmente eu sempre sonhei, tudo. Ela tem tudo o que eu quero. E eu vou lutar pra chegar na minha meta.

Vou chegar lá. Podem ter certeza disso.

Com carinho e amor, Laura. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário