sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Diário do dia 02/08/2013

É... mais outro dia difícil. Por vários motivos. Papai está doente, com pneumonia, vai ter que ser internado, e hoje eu fiquei sabendo que a minha aluna de 10 anos morreu. Nossa! Que pancada! Tudo isso só contribuiu pra eu aumentar a minha vontade de comer e pra passar mal logo em seguida.

Eu estava sentindo muita vontade de comer o que viesse pela frente, mas consegui controlar essa compulsão, depois eu passei a não sentir fome e sentir meu corpo mole, uma coisa bem ruim. Minha tia que tá aqui em casa praticamente me obrigou a comer. Eu primeiro me preparei psicologicamente pra poder comer, e depois quando dei 3 colheradas, fui correndo ao banheiro vomitar. E olha que dessa vez eu nem forcei o vômito. Nem foi preciso fazer isso, meu estômago não tá segurando a comida. Por um lado eu acho bom, que só assim eu não sinto fome e não como, mas por outro é bem ruim, porque essa ansiedade só me deixa pior e pensando besteira. Penso que sou mais gorda. Sempre é assim!

Quero tudo bem logo, porque quando eu estou assim, angustiada, eu fico com mais vontade de vomitar. Eu já vomitei 3 vezes só hoje. Sim... a primeira vez eu não forcei o vômito, mas a segunda e a terceira, foram necessárias. To um pouco mole, mas espero que eu melhore, tô tentando não pensar na minha aluna e nem no meu pai, quem sabe essa vontade de vomitar o tempo inteiro passe né?

Com carinho e amor, Laura ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário