sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Diário da Noite 02/08/2013

Queria pedir obrigada as 5 pessoas que me mandaram e-mail hoje.
Eu coloquei o meu e-mail fake aqui pra quem quiser conversar ou se comunicar comigo de alguma forma hoje às 14h e quando eu abri o e-mail às 18h tinha 5 mensagens pra mim. Duas delas me desejando forças e pedindo pra eu procurar ajuda médica e conseguir sair disso. As outras três, de mulheres que vivem e passam pelas mesmas angústias e desesperos que eu, que mandaram e-mail apenas para desabar e ter uma conversa sobre isso.

Obrigada as pessoas que leem e que estão mandando e-mail. Agora sim eu me sinto ouvida e entendida. Antes, quando eu não tinha retorno eu me sentia melhor em só escrever, mas agora eu vejo que estou me sentindo melhor ainda, pois eu vejo que tenho respostas e que estão lendo e entendendo o que eu passo a cada dia.

Eu coloquei o meu e-mail fixo na barra do lado, no QUEM SOU EU. Quem quiser conversar, desabafar ou coisas do tipo, podem mandar e-mail, vou responder a todos. E me deram a sugestão de fazer um facebook fake, pra me adicionarem e falarem comigo com mais frequência. Eu fiquei bastante feliz com essa dica, pois isso significa em que as pessoas estão entendendo o meu lado, ou se sentem confortáveis pra conversar e desabafar comigo.

Com carinho e amor, Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário