segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Diário da Manhã 26/08/2013

Oláaa, pessoas.
Comecei o dia abrindo os e-mails de vocês e tinha assim uns 10 e-mails. UAAAAAU!! Fiquei muito feliz por eu estar falando aqui e saber que tem alguém (ou alguéns, ahaha) que me ouve, que me entende, me dá força, reza por mim e pede pra eu ter calma e paciência que tudo vai se ajeitar. Muito bom, ler tudo isso toda vez que eu abro o e-mail. Óbvio que tem alguns e-mails que as pessoas me julgam, mas isso eu ando nem lendo direito, ou lendo e achando graça.

Enfim....Meu dia ontem foi ótimo! Quer dizer, só algumas coisas que me perturbaram, mas tudo ok.
Se eu comi no piquenique? Comi, comi...=/
Mas não tive outra escolha, mas compensei tudo e passei O DIA SEM COMER. E vou voltar a ficar sem comer ok? Eu prometo. rs. Se eu vomitei o que eu comi? Sim... mas foi sem querer, não foi porque eu quis. O vômito veio e simplesmente eu não precisei nem forçar nada. Me senti um pouco aliviada, por dois motivos. Um deles é que eu vomitei o que eu comi e o segundo é que eu não precisei forçar nada, ele veio naturalmente. E aquela culpa que eu sentia por ter que forçar o vômito, não chegou. QUEM BOM!!

Mas eu passei o dia sem comer nada hoje, como eu já disse eu adoro essa sensação de não comer nada, do vazio no estômago. Mas então... voltando, foi tudo muito bom ontem a noite, fora outra pequena discussão com o namorado (mas nada a ver com comida, rs), mas no final da noite ficou tudo bem, tudo se resolveu, afinal coisas de casal se resolvem.

Enfim... o dia foi bom, as coisas foram boas, alguns pequenos estresses, mas nada que me fizesse chorar, fiquei bem, mesmo apesar de ter comido. Mas estou bem. (:
Um novo semestre recomeça. Siiim, o meu só começou agora, isso que dá esses professores de universidades públicas ficarem fazendo greve, aí acabam atrapalhando o calendário todinho, mas enfim... é isso aí.

Tô indo me arrumar agora pra ficar um pouco por lá antes de começar a minha aula ás 14h. Pois é, acho que tô indo mais esse horário porque só assim não almoço aqui em casa e digo pra minha mãe que vou almoçar por lá (e não vou almoçar, óbvio, é só uma desculpa mesmo).

Beijos e até a hora da minha volta, eu escrevo assim que chegar contando como foi o meu dia, a volta às aulas, a recepção dos bixos e o reencontro com os amigos.

Até a volta colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário