segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Diário da Manhã 26/08/2013

BOOOOOOOOOM DIIIIA!!!
Quem diria eu escrevendo tão cedo hoje hein? ahahahaha, pois é! Acordei cedo porque pensei que fosse ter aula hoje de manhã, mas ainda bem que abri o e-mail e o professor disse que não ia dar aula hoje. Que bom!
Mas então... eu acho que a partir de hoje dificilmente vou ficar postando de madrugada, mas quando tiver trabalho ou algo do tipo, ou até mesmo estiver sem sono eu posto. Tô dizendo isso, porque eu vou fazer cadeiras da faculdade de manhã. XIIIIII... rsrsrsrs, e daí vou precisar dormir cedo, as cadeiras são todas de 7h e eu vou ter que acordar às 6h, e se eu não dormir cedo, das duas uma. Eu não acordo ou acordo, vou pra aula e não presto atenção, e daí é mesmo que nada né?

Mas vai ser até melhor porque vou falar aqui de manhã e de noite e de vez em quando de madrugada. Como terei aula só a tarde, irei ficar mais um pouquinho em casa, mas nem vou dormir, porque senão vai bagunçar todo meu reloginho né?

No outro post eu falo sobre o piquenique e o meu dia de ontem, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário