terça-feira, 23 de julho de 2013

O problema...

Eu não sou de falar muito dessa parte da minha vida para as pessoas. Apenas algumas sabem o que eu passo, mas não sabem tudo. Porque eu tenho medo de contar. Mas a quem eu conto, elas sempre perguntam: VOCÊ SABE QUE TEM UM PROBLEMA ALIMENTAR?
E eu queria responder isso.

Sim, eu sei que tenho um problema. Eu convivo com ele há 9 anos, e eu, mais do que ninguém, sei o que é este problema. Só EU sei o que eu passo, quais são os meus pensamentos. Então... não adianta virem com cartõezinhos de médicos, nutricionistas e psicólogos para me ajudarem. Porque ELES NÃO VÃO!!



As vezes eu só queria que me deixassem em paz. E que parassem de me chamarem de linda, porque eu não acredito nisso. Em outros dias, eu só queria que me chamassem de linda. Eu quero a sua ajuda, mas não quero que você me diga que eu tenho que comer. eu não sinto prazer na comida. Eu não sinto mais fome, eu só sinto vontade de emagrecer.

Com carinho, Laura ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário