quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Dia difícil, noite pior ainda.


Não... eu não queria ter chorado tanto assim hoje. E nem muito menos ter me cortado. Eu sintia hoje como se eu fosse explodir, com tanta coisa ruim que eu estava na cabeça. Há tempos não pensava em poder tirar a minha vida, mas com certeza, hoje foi um dia desses. Não tentei nada, porém, pensei bastante, e pensei que eu nem deveria estar viva e que as pessoas ao meu redor não me merecem. Já está passando mais essa sensação horrível. E hoje era pra ser apenas um dia normal, né? Mas não, a minha cabeça tem que me atacar, tem que me dizer "Ei sua gorda, porque você não vai ao banheiro vomitar?" ou então "Ei, sua ridícula, ninguém te ama. Nem seu namorado, sua família e nem amigos, vai alí... pega os remédios e toda tudo... você é uma gorda ridícula, melhor morrer do que ficar aqui passando vergonha.". A minha mente não mede as palavras comigo. Ela fala abertamente, e as vezes me atormenta.

Êiê, cabeça louca. Me deixe em paz... preciso de madrugadas mais alegres, ao invés de madrugadas em que eu choro, me corto e venho escrever aqui porque eu estou muito triste e deprimida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário