sábado, 14 de dezembro de 2013

Há tempos...Há mudanças... Há novidades!

Há muito tempo eu não vinha aqui e não abria a caixa de e-mails. Engana-se quem pensou que eu estava bem e que eu estava "curada" e que não pensava mais em emagrecer... eu só estava muito debilitada. A minha saúde andou de mal a pior, tomei um baixa susto nesse último mês. Fiz uma bateria de exames, pois eu estava com suspeita de leucemia e/ou lúpus, pois minhas plaquetas estavam baixíssimas e minha imunidade também. Pensei que fosse ficar internada no hospital, mas graças ao papai do céu não foi preciso.
Mas sabe... foi até bom esse tempo pra mim também, pra eu poder saber o que eu quero da minha vida. Confesso que foi um mês torturante, principalmente desde quando o meu médico disse que suspeitava de duas doenças gravíssimas. Mas irei contar do começo.

Bom... comecei a ter  manchas roxas e vermelhas no corpo, depois meu nariz começou a sangrar e eu comecei a me sentir fraca e indisposta pra tudo. Então fui ao médico, e ele não quis me assustar a primeira vista, mas eu como curiosa toda, antes de ir ao médico, já havia procurado na internet esses sintomas e eu já tinha visto que era leucemia, enfim... perguntei pra ele e insisti pra que ele dissesse. E ele realmente falou "Laura, olha... não quero ser precipitado, mas seus sintomas são de doenças, como: Lúpus e Leucemia", pronto, daí foi um baque pra mim... tomei um susto e daí tive que INFELIZMENTE passar a me alimentar nos horários, quase que obrigada pela minha mãe pra poder comer, eu comia a força. Mas pensei em primeiro lugar na minha saúde, mas logo depois não tinha outra sensação... e eu começava a sentir coisas ruins e ia vomitar. Enfim... foi um mês terrível, e quarta-feira, eu recebi o resultado dos exames e DEU TUDO BEM!! Nossa que felicidade foi receber essa notícia. Vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz em ouvir que eu estou saudável. No final, o meu problema era de anemia fraca, que poderia evoluir pra uma anemia aguda e caso eu não cuidasse, aí sim... uma leucemia, mas estou longe disso!!

Peço a Deus e agradeço a ele todas as noites pela minha saúde e por poder voltar a fazer minhas coisas ao normal, como: voltar às aulas normalmente, escrever aqui, ler assiduamente entre outros.

Bom... comecei hoje a minha dieta do NF. Não posso passar muito tempo sem comer, então coloquei esses NF's iniciais de 12h no mínimo. Pra eu poder começar a me acostumar e depois aí sim partir pra algo em que eu emagreça de verdade.
E por incrível que pareça, eu estou pesando 53kg e algumas gramas, EBAAAAAAAAAAA!!! hahahahaha... bom, agora irei responder os e-mails de vocês.

Beijos, Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário