sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Recebi uma mensagem importante em modo privado hoje aqui nos comentários. Tinha uma moça precisando conversar comigo e perguntou por onde nós poderíamos trocar algumas palavras. E eu dei o meu e-mail (não o meu e-mail verdadeiro, mas o meu e-mail desse link do blog, o do pseudônimo), apesar de nem usar o gmail, eu vou passar a usar agora. Então... eu vou postar na barra ao lado o meu e-mail, caso alguém queira me mandar qualquer que seja a mensagem.

laura1992carvalho@gmail.com

Lembro a vocês, que meu nome não é Laura Carvalho, mas podem me chamar assim no e-mail tá? Laura é um pseudônimo, apenas pra despachar meus sentimentos e angústias sem ter que mostrar a minha identidade. Mas quem quiser trocar o papo por e-mail, estou aqui. Olharei meu e-mail do gmail todos os dias agora.

Com carinho e amor, Laura. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário