segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Diário da Madrugada 05/08/2013

Bom gente. Como eu havia dito que essa minha semana eu ia mudar, porque tenho metas a serem cumpridas. E se depender de mim, eu irei fazer por onde. Vou começar a correr perto da minha casa, então vou tirar de 1 a 2h da minha tarde pra ir correr, vou começar a comer um pouco (ou pelo menos tentar), porque eu vou fazer exercício físico, e se eu fizer e não comer, já sabe né? Vou desmaiar. Mas isso não quer dizer que eu vou comer demais. Claro que não! Eu vou comer nem que sejam 2 bolachas e o meu copo de chá.

Eu decidi que vou fazer um programa de corrida. Que é feito durante 9 semanas, 3 vezes na semana (Pode ser na segunda, quarta e sexta ou terça quinta e sábado.)Eu vou fazer durante a semana inteira, vou dar folga só pro domingo, que é pra eu obter resultados mais rápidos. Esse é um programa pra correr 5 km em 30 minutos, tudo isso em 9 semanas. Como eu não quero ficar atleta, eu quero apenas emagrecer, eu vou tentar seguir até onde eu aguento.
Aqui está o programa:


Achei também uma dieta, que é bem bacana e é melhor do que passar fome. É o seguinte, vou comer, ou como eu disse, pelo menos tentar e tentar também não vomitar depois (eu prometo!), mas comer apenas coisas saudáveis, tipo: Frutas.

Manhã: Apenas uma fruta. (Maçã, banana, pêra ou 10 uvas)
Almoço:  1 copo de chá.
Lanche: Apenas uma fruta. (Maçã, banana, pêra ou 10 uvas)
Noite:  1 copo de chá ou um danone.

Dicas dadas, e metas a serem cumpridas. Quando será que os primeiros 5kg vão embora hein? ahahaha, não vejo a hora. Meta dos primeiros 10 dias, emagrecer 5 kg.
(   ) - 5kg em 10 dias.
(   ) - outros 5kg em mais 10 dias
(   ) - outros 5kg em mais 10 dias

Dieta + corrida.
Peso de Início: 58 kg
Tempo: 30 dias
Início: 05/ agosto
Término: 05/ setembro
Quantidade de quilos a perder: 15.

No dia 5 de setembro eu vou postar o resultado aqui!! Lembrando que eu nunca fiz isso, e que vou começar a fazer e só depois eu digo quantos quilos eu consegui perder e se dá certo mesmo. Torçam por mim!! Se em 10 dias eu não perder nem perto de 5kg, eu vou mudar okay??

Nenhum comentário:

Postar um comentário