quarta-feira, 24 de julho de 2013

diário da madrugada 24/07/2013


Sim é horrível ser o seu pior inimigo. Principalmente quando você é uma fraca! Principalmente quando você não quer fazer algo, mas que por um impulso, por um deslize e por uma fraqueza você cai na tentação. Sim eu comi e vomitei logo em seguida, e agora estou extremamente arrependida. Eu não queria ter feito isso, mas é sempre mais forte do que eu. É sempre desesperador saber que eu vou engordar. Como punição eu bebi 5 sumos de limão puro de uma só vez, e como uma punição maior eu me arranhei, pra me lembrar do que eu sou e do que eu tenho que fazer. Eu TENHO/QUERO emagrecer, e agora eu me olho no espelho e só vejo uma gorda fracassada.


Eu prometi a mim mesma nunca mais fazer isso... eu só não quero mais passar pelo o que eu estou passando agora. Eu só choro e me lembro do que eu fiz, eu sei que é errado, eu sei que foi errado eu ter comido. E eu me arrependo tanto, eu me arrependo tanto! O que fazer?

Só quero mudar, só quero que tudo fique bem, e agora vai ficar. A minha próxima punição se eu fugir da regra vai ser:  Bater com a minha cabeça na parede 50 vezes.
Agora eu só quero dormir e esquecer do que eu fiz nessa madrugada. Amanhã vai ser um novo dia, e eu espero profundamente que eu consiga não cair na tentação de novo.

Com carinho e amor, Laura. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário