terça-feira, 23 de julho de 2013

As cartas de desespero

Vou ficar postando aqui as minhas cartas, que eu escrevi quando tinha 17 até os dias de hoje. Não era sempre que eu escrevia, então... eu acho importante colocar aqui o que eu sentia naquela época.

Eu ainda escrevo bastante, então vou postar tudo o que eu sinto e penso. Cartas do ano passado, desse ano, desse mês, dessa semana, enfim... tudo. Elas não estão datadas, pois eu não escrevia com a intenção de serem cartas mesmo, era só uma forma de desabafo.

Em 2008 eu fiz um blog, igual a esse. Em que eu contava como tinha sido o meu dia. Mas com 17 anos na época mais crítica da minha vida, eu resolvi apagar, pois eu achava que nem o blog me dava mais sentido pra vida. Naquela época a única coisa que me motivava estar viva era o meu blog. Em que eu podia contar e desabafar. mas depois, com tantas frustrações, isso mesmo FRUSTRAÇÃO é uma palavra em que faz parte da minha vida.

Com carinho e amor, Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário