sábado, 2 de setembro de 2017

Diário do dia 02/09/2017

É incrível como algumas coisas na nossa vida não mudam, ou pelo menos demoram a mudar. Como estou em uma fase muito ansiosa e me sentindo completamente gorda, ando pensando em fazer NF (No food - sem comida) de novo. Mas como faço análise há 2, minha terapeuta sempre fala para mim a importância de eu ter que comer, então eu logo penso em não fazer. É uma oscilação de sentimentos muito grande. 

Nessa madrugada, fui ao banheiro uma vez para vomitar um pedaço de lasanha que eu havia comido. É engraçado que há 3 anos eu jamais comeria a lasanha, e se comesse, com certeza vomitaria. Depois desse tempo que passou, eu não penso duas vezes e como a lasanha, mas logo me arrependo e penso em ir ao banheiro. Mas há algo de bom nisso, porque eu penso em ir, eu não vou ao banheiro logo em seguida, fico relutante dentro de mim. Em alguns casos eu consigo não ir, nessa madrugada eu não consegui e fui.

Quando olho para trás eu vejo o quanto mudei e como hoje, apesar de ainda ter esse monstro dentro de mim, já melhorei bastante. Quem sabe eu consigo ser uma pessoa normal um dia... quem sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário