quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Abandonei... mas voltei

Há um tempão não venho aqui... hoje resolvi voltar, mas não é porque estou passando por um péssimo dia. E sim, porque eu acho que me faz bem colocar tudo o que eu sinto e passo do meu dia aqui. Senti falta de muita coisa, principalmente de ler e responder os e-mails das pessoas. Obrigada por todo o carinho e preocupação. Teve até gente que achou que eu tinha morrido. HAHAHAHAHAHA... Não geeente, tô viva, ok? Mais pra uma morta-viva do que pra uma viva inteira, rsrs.


Enfim... parei de escrever por um motivo: VERGONHA!
Sim... chegou a época do natal e reveillon, a gente sempre come um panetone, um doce a mais, um peru, arroz, sobremesa, e POFT... ENGORDEI. Senti tanta vergonha de falar isso pra vocês, que abandonei. Por isso que eu odeio essas épocas festivas. Eu comi bastante e vomitei mais do que o normal. Só no natal, eu vomiteo 21 vezes, contadas. Isso em 7 horas. Foi torturante, eu passei a madrugada do dia 24/25 de dezembro, chorando no banheiro e vomitando... foi realmente terrível.  Já no reveillon, eu fui passar na praia com a família do meu namorado. Chegamos lá a tarde, e teve o almoço, o jantar, café da manhã, almoço e jantar de novo. FOI UM LOUCURA!!
Eu tinha que driblar todo mundo, me trancar no banheiro e vomitar, porque... realmente, era algo que eu precisava fazer. 



Aí foi isso pessoal... eu engordei vergonhosamente 3 quilos e meio. Quando eu subi na balança logo depois de passar as festas, foi um baque! Eu não conseguia parar de chorar e passei 5 dias sem comer, quase desmaiei, mas me aguentei só tomando água e suco de laranja, que é bem pouco calórico. Daí... a pior notícia... eu só havia emagrecido meio quilo. Gente... eu quis me matar na hora! Daí até hoje não consegui mais chegar onde eu estava antes, que eram os 54,5kg, ainda estou com 56kg. Preciso emagrecer NO MÍNIMO 1,5kg pra poder me sentir um pouco melhor.

E é isso... vamos lá. NF?


Nenhum comentário:

Postar um comentário