domingo, 13 de outubro de 2013

Gorda apaixonada?

Sim o título pode parecer engraçado, e na verdade a história em si, é engraçada. Mas é a história da minha vida, rs.
Conheci meu namorado há 6 meses (vai fazer 7 agora no dia 24 de outubro), e em todo esse tempo eu vinha evitando comer, e fazendo a linha "não estou com fome" , "como pouco" e "estou bem", mas ele acabou percebendo que eu tinha alguns tiques e começou a me perguntar se eu vomitava o que comia, se eu passava dias sem comer e etc., eu sempre dizia que não, mas ele seguia desconfiado. Até que então ele perguntou e perguntou e eu decidi contar a verdade, mostrei o blog e pronto, acabei com essa angústia que eu tinha dentro de mim e ao invés de ouvir um "você é uma doente" eu recebi um abraço e ouvi um "você é linda, e eu te amo de qualquer jeito.", isso me aliviou e me deixou bem melhor. A partir daí comecei a conversar mais com ele sobre isso, enfim... ele até hoje tenta me convencer de que eu preciso ir a um médico, mas eu sempre digo que não. Afinal, eu não preciso de ajuda de uma pessoa que só chegou 9 anos depois e acha que vai resolver algo que já está na minha vida e tenho certeza que vai continuar pra sempre.

Depois disso começamos a discutir porque ele não aceitava eu não comer, ou achava chato eu ir a um restaurante com ele, e ele comer sozinho. Enfim... aos trancos e barrancos eu acabei cedendo, e passei a comer alguns finais de semana com ele, mas sempre que vinha pra casa, eu ia direto ao banheiro, falar com aquela amiguinha que me atormenta. A chamada CULPA. Pois é, mas era isso que acontecia, e eu me sentia mal, porque eu fazia o que eu não queria fazer, mas tinha que fazer, senão sempre dava confusão. Seja com o namorado, com a mãe, pai, amigos ou quem quer que seja. Enfim... CEDI, passei a fazer os NF na semana e no final de semana comia direitinho.


Emagreci 6 quilos fazendo isso, minha felicidade era tremenda, eu não parava de me pesar só pra ter que olhar pros novos 55kg. Me achava linda, mas tava faltando algo... eu me sentir bem PELO MENOS comendo com o meu namorado, já que nunca me senti bem comendo com ninguém! E sabem o que aconteceu? É que a semana inteira eu passo sem comer, passo fome, não como, recuso todo tipo de comida, ou como e vomito depois, desmaio, choro... mas com o meu namorado, eu não consigo mais, não consigo mais recusar, vomitar e nem sentir culpa. É verdade!

Estou comendo todos os finais de semana em alguma rede de fast food, geralmente é no McDonald's (esse final de semana fomos ao Burger King), enfim... sempre essas coisas que engordam. E antes no começo do namoro eu me sentia péssima tendo que comer aquilo. A verdade é que... eu acho que tô apaixonada. rs. Uma gorda apaixonada, talvez? rs. Mas eu compenso a semana inteira fazendo NF, ok? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário