sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Diário da manhã 25/10/2013

BOOOOOOOOOOOOOOOM DIIIIIA COM ALEGRIIIIIA!!!!
ÊEEEEEEEEEEEEE que coisa boa é acordar cedo da manhã e se sentir bem disposta!
Ontem a noite não cheguei a postar nada, porque saí da minha aula às 18h e depois fui ao shopping com os meus amigos (O shopping fica uma rua na frente da Universidade que eu estudo.). Então acabei ficando lá até às 20h e depois vim pra casa. Cheguei em casa bastante cansada, nem consegui estudar, então só tomei um banho e olhei algumas coisas no face depois fui dormir e só acordei às 5h.

Estou bem hoje, espero continuar assim até terminar o dia. Irei daqui a pouco dar aula, então vim escrever rapidinho aqui pra dizer pra vocês que estou bem e me sinto bem melhor. Tomara que essa minha sexta-feira seja abençoada, e que o meu final de semana seja a mesma coisa.


Pensamento de hoje:



E sempre se lembrando que se você nega o almoço ou o jantar, mais magra você ai ficar!
NO FOOD, NO FOOD!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário