domingo, 22 de setembro de 2013

Uma péssima semana.

Sério, essa minha semana foi extremamente estressante e ridícula. Não sei como eu consegui passar por ela. Foi muita pressão, muita coisa que eu não queria fazer e fiz, uma semana realmente difícil. Mais difícil ainda porque eu precisei comer bastante. Gente... não foi culpa minha, eu juro. Aliás, foi culpa minha sim, porque se eu tivesse recusado tudo, eu não teria comido. Mas eu pra ter que não fazer a "mau educada" tive que comer.

Essa semana que passou eu só fiz UM NF. =/
Queria ter feito os 4 por semana como eu sempre faço, mas infelizmente não deu. Teve dois aniversário pra eu ir. Um na sexta-feira do filho do meu primo (ele fez 1 ano) e outro hoje, de duas filhas de um amigo. E como sempre... tive que comer. Sem falar que o sábado é garantido pra eu sair e comer com o meu namorado, senão ele fica chateado, e como eu havia escrito aqui uma vez, eu só faço "gordice" no sábado, que é com o meu boy e ele não fica chateado e depois... se agarra no banheiro e tchau, né? Pra que ficar todo final de semana "brigando" com o namorado por causa de comida, se eu posso comer com ele e depois sozinha eu resolver o meu problema?? Resolvi optar pela mais fácil, de comer e depois ir ao banheiro.

 Enfim... então, já viram. Sexta-feira teve salgadinhos, refrigerante, cupcakes e jantar. BOOOOOOM, primeira bomba. Sábado teve o show do John Mayer no Rock in Rio, e eu sou EXTREMAMENTE FÃ DELE e como eu não fui pro rio de Janeiro assistir, sniiif, eu assisti o show pela internet com o meu namorado na casa dele, comemos chocolate e depois fomos fazer gordice no McDonald's... BOOOOOOOM, essa foi a segunda bomba, a terceira foi hoje... que teve o aniversário também de 1 ano, das filhas gêmeas do meu amigo. Enfim... mais comida, ou seja... muita gordice. Fora a comida que eu tinha comido durante a semana, enfim... quero esquecer essa semana, foi péssima, eu devo ter vomitado umas 30 vezes só nesses 3 dias. 30 vezes mesmo, sem exagero nenhum!!


Então... eu só não escrevi essa semana aqui, porque fiquei com vergonha. Isso mesmo, vergonha de vir aqui escrever que eu tive que comer e essas coisas todas. Mas, essa semana vai passar e eu vou superar isso e voltar com os meus jejuns e meus NF que vai dar certo!

Beijos, até daqui a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário