A vida de quem desde os 12 anos sofre com distúrbios alimentares. Os desesperos e angústias de alguém que convive com isso há 13 anos.
terça-feira, 3 de setembro de 2013
PARANÓICA, PARANÓIA... INCONTROLÁVEL
Acho que cada vez eu to ficando mais paranóica com essas coisas sabia? Antes eu passava um dia sem comer nada, e depois comia e vomitava e depois cheguei a passar 11 dias sem comer nada e depois comi, comi, comi e vomitei, mas nunca tive essa pressão toda na minha vida. Parece ser incontrolável, algo que saiu do meu controle e eu não consigo mais ter a rédeas da situação. Antes eu comia e esperava chegar de madrugada quando todos estavam dormindo pra poder vomitar. Hoje em dia eu não aguento mais... 15 minutos depois eu já quero vomitar tudo e tenho que ir ao banheiro correndo senão eu vomito onde eu estou mesmo. estou começando a sentir um pouco de medo de mim e ao mesmo tempo orgulho por estar tão determinada com o meu peso, que é algo tão importante pra mim.
Estou tentando sair e gritar pro mundo tudo isso, mas não consigo, é como se alguém tapasse a minha boca na hora do meu grito. Eu quero que as pessoas saibam de mim, percebam isso, me peguem pelo braço e me ajudem, eu vejo que preciso de ajuda. Mas ao mesmo tempo não quero ser ajudada, é uma situação complicada, é difícil viver assim... infelizmente não sei o que fazer quanto a isso. Não sei se aceito ir para um psicólogo e cuidar de mim mesma ou se eu continuo assim e só espero pelos meus dias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário