sábado, 31 de agosto de 2013

Diário do dia 31/08/2013

Olhem na tabelinha alí do laaaaado, olhem, olhem, olhem!!! rsrs
ISSO MESMO EU EMAGRECI MAIS 1 KG!!! EBAAAAAAAAAAA.
Agora estou com 53,5kg. NOSSA QUE FELICIDADE!

Estou muito feliz, muito mesmo. Bom, não tenho nada de novo pra contar. Só que eu comi hoje, DUAS VEZES... Meu deus que absurdo! Me desculpem a fraqueza, mas eu comi, não aguentei. Óbvio que me senti culpada, mas pra não pensar bobagens eu preferi dar uma passeada pelo banheiro e depois me deitar, ficar um pouco na minha. Na verdade eu nem queria sair de casa hoje, mas vou ver meu namorado. Estou em um misto de emoções. Feliz por ter emagrecido e triste por ter comido. Sabe o que eu penso? Que se eu não tivesse comido, COM CERTEZA eu teria emagrecido mais do que 1kg. Enfim... já foi, agora é bola pra frente.

Eu vi uma foto no facebook de uma menina dizendo "este é o meu café da manhã. 3 pães, ovos mexidos, 1 salada de fruta com leite quente" MEU DEEEEEEEEEUS, ELA COME 3 PÃES DE UMA VEZ SÓ!! KKKKKKKKKKKKKKK, eu tomei um susto na hora! rsrsrs, nunca que eu comeria isso. Acho que eu conseguiria comer 3 pães, mas em uma semana, rs. Enfim, não tô aqui pra criticar ninguém, cada um come o que sente vontade.

Vamos falar de mim! Que estou irradiante com o meu novo peso e com a minha meta de 50 kg quase alcançada. Depois de alcançar a meta dos 50, aí vem a nova... de 47, e daí sim eu vou precisar de muita concentração e disciplina! Me desejem força pessoal, que eu vou conseguir!!

Vou indo agora, beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário