sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Pelos mesmos motivos, pelas mesmas situações.


Eu simplesmente não tenho coragem de fazer o que eu quero. POR QUE? Por que eu não faço logo isso de uma vez e pronto? Já virou rotina eu chorar no meio da noite sempre pelo mesmo motivo. Não adianta permanecer assim se for pra viver desse jeito.

Sem dramas, por favor!
Sem coragem... por favor, tragam-me coragem!! Porque eu profundamente preciso.

Amanhã quem sabe eu leio isso e me arrependo do que eu escrevi hein? As vezes me acho bem bipolar. Por mudar de opinião e de pensamentos muito rápido. 

Essas coisas chegam de uma hora pra outra. Não avisam, é assim do nada, aí me vem no pensamento tudo o que eu faço pra ser magra e que eu não consigo. Nossa, isso me tortura sempre! Vou dormir, quem sabe amanhã eu me sinta bem... ou pelo menos melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário