domingo, 25 de agosto de 2013

Diário da Manhã 25/08/2013

DOMINGO... 7H da manhã, acordei cedo? ahahahha, pois é. irei sair hoje, pra um pique nique com os amigos do meu namorado. PÉRA... PIQUE NIQUE? *Sim, vai ter comida* Mas isso é outra história. Eu primeiro vou contar de ontem, já que eu não escrevi.

Esqueci de contar que estou tomando remédios pra emagrecer. É um remédio meio louco e me deixou meio louca e então resolvi parar de tomá-lo. Estava me dando agonia, arritmia cardíaca, eu estava suando bastante, ficando ansiosa, me estressava com muito pouco e pior... me dava pensamentos suicídas. É... e olha que desde junho que eu nunca mais tinha pensado nisso. Enfim... o efeito dele é de LIMPEZA. Ele me fazia vomitar, fazer xixi e cocô até eu estar inteiramente "limpa". E sempre que eu comia alguma coisa, 5 minutos depois eu já sentia vontade de vomitar, não conseguia nem pensar em comida, isso foi maravilhoso. Principalmente porque eu adoro sentir esse vazio no meu estômago, mesmo que muitas vezes eu não suporte esse vazio, eu adoro sentir isso!

Enfim... apesar do remédio ser realmente eficiente (ele não é barato, eu paguei 68 reais em uma caixa com 20 cápsulas) ele me trouxe muita agonia e muito estress. Muitas pessoas perguntando o motivo de eu estar diferente, estressada e impaciente. Então, resolvi parar de tomar.

E eu fui notando isso aos poucos, sendo ríspida, grossa e até intolerante com as pessoas. Minha mãe, meu pai, minha irmã e meu namorado foram os que mais sofreram com isso, já que são os mais próximos de mim e todo dia falam comigo. Notaram realmente a minha mudança. Até a minha colega de trabalho me perguntou se eu estava com problemas, porque eu tinha respondido ignorante um aluno meu e eu nunca era assim, eu sempre fui bem carinhosa. Enfim... parei de tomar e não recomendo muito, aliás... não recomendo SEMPRE, mas de vez em quando pra fazer essas "limpezas", eu acho que vale a pena sim. Já que me fez vomitar TUDO o que eu tinha comido.

Falando do meu namorando, ontem eu discuti com ele. Isso porque ele tocou no assunto de comida, bulimia e anorexia DE NOVO!! Aposto que isso foi coisa da minha mãe. Quando ele veio me buscar pra gente sair (ontem nós completamos 5 meses de namoro *mas isso eu conto depois, rs) ela ficou contando pra ele que eu não comia e blá, blá, blá... e ÓBVIO, ele já sabe de tudo isso, porque de tanto ele perguntar, eu acabei contando. Mas minha mãe não sabe né? Então ela fica falando essas coisas pra ele, enfim... voltando ao assunto, nós discutimos e eu acabei falando o que não devia e ele ficou com raiva e eu fiquei com raiva por ele ter falado certas coisas que me magoaram (ele acha que eu sou doente. Pode uma coisa dessas?? E eu fico PUTA DA VIDA quando qualquer pessoa acha isso, daí eu discuti mesmo.), enfim, no final ficou tudo bem e a gente se resolveu.

No outro post eu conto sobre o pique nique, senão aqui fica muito grande e as pessoas acabam ficando com preguiça de ler, rs.

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário