quarta-feira, 24 de julho de 2013

diário do dia 24/07/2013

Hoje eu tive uma discussão com o meu namorado. Ele não se conforma em eu ter essa obsessão por estar magra. Me deu vários conselhos e blá, blá, blá (ele é nutricionista), enfim... eu disse pra ele que chegaria ao meu peso ideal a todo custo e que EU VOU CONSEGUIR. Coloquei isso na cabeça e vou até o fim. Disse que a gente devia parar com essas discussões porque não levam a nada, então a gente combinou de nunca mais tocar no assunto de comida.

O meu dia foi ótimo. Comecei acordando às 10h (sim, eu dei uma esticadinha no horário de dormir) e fiz algumas coisas. Nem estudei, só fui pra aula da faculdade encontrei os amigos e por fim fiz um pequeno lanche, o lanche do dia. Depois vim pra casa e me comportei direitinho, não comi nada, só tomei os meus limões. Até agora está tudo normal de novo. Não sinto fome e nem desejo por comer. Falando nisso, eu senti algo tão bom hoje. Falaram em comida perto de mim e eu senti vontade de vomitar. Isso mesmo! Ou seja, eu estou resistindo a comida. Ela não me atrai mais, e eu fico feliz por isso.

Só sinto um pouco de dor de cabeça, mas isso deve ser porque eu chorei bastante ontem depois da burrada que eu fiz de ter ido comer, mas ainda bem que aliviei mais a minha consciência vomitando tudo depois. Óbvio que eu não queria ter vomitado, aliás, eu não queria nem ter comido. Mas como eu comi e tinha ficado triste e me massacrando, resolvi vomitar tudo pra eu poder parar de me julgar. Enfim... não quero falar sobre isso, quero falar sobre coisas boas. Irei me pesar na segunda-feira, quero muito ver quantos quilos eu perdi. Espero que seja no mínimo 1kg. ahahahahaha.

Essa madrugada com certeza eu posto de novo.
Com carinho e amor, Laura. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário