terça-feira, 23 de julho de 2013

diário do dia 24/07/2013


Uma imagem realmente pra refletir. VAMOS PERMANECER FORTES. Seja qual for a situação, vamos ficar FORTES!! Eu permanecerei forte nessa minha nova dieta, que eu sei que agora vai dar certo. Como eu disse, eu coloquei na minha cabeça isso mais do que NUNCA!! E AGORA VAI DAR CERTO!! Estou bem confiante dessa vez.

A dieta que eu estou fazendo é a seguinte:
• Assim que eu acordo, eu espremo 2 limões e tomo. 2 limões sem água e açúcar. (Pois é, voltei a ela. rsrs, não sei porque, mas acredito que ela funciona de alguma forma, porque eu geralmente não sinto vontade de comer, parece que eu sinto muito enjoo quando olho pra comida quando eu faço isso. Isso não ajuda a emagrecer, ele só me faz sentir NOJO da comida e uma vontade de vomitar, o que já é bom. Porque se eu cair na tentação e comer alguma coisa, eu logo vomito.)
• Faço APENAS UMA refeição durante o dia inteiro. Então... pode ser café da manhã, almoço, jantar, lanche, seja lá o que for. EU não estou fazendo nenhum das 3 refeições porque são BEM calóricas né? rsrsrs, mas eu geralmente como um pedacinho de chocolate, só pra não desmaiar. Só pra me manter em pé.


Estou fazendo isso há 5 dias, e olhem, JÁ EMAGRECI 1KG. Olha que legal né? Me sinto mais aliviada. rsrs, vou continuar com essa dieta né? Aliás, já dizia o ditado "não se mexe em time que tá ganhando"

Com carinho e amor, Laura. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário